A festa setembrina acabou de chegar, e, junto com a festa, novos jogos chegaram! Todos os jogos da festa dão tíquetes que podem ser trocados por prêmios nas tendas de prêmios.
Enfim, vamos ao que interessa.
Minha postagem pretende explicá-los, de modo resumido, como se jogam os jogos de tíquetes da Festa Setembrina.
- Sala de Jogos
Esta sala é uma sala especial que só aparece em determinadas festas. Em uma festa dos Puffles, esta sala ficou decorada como uma grande ''tenda" do jogo O Puffaminto (veja a sala Prainha).
Nesta sala, temos os jogos:
1. Estoura-Balão
Objetivo do Jogo: Fazer o balão do Puffle acertar os cactos das laterais.
2. Encharca o Puffle
Objetivo do Jogo: Atingir os desenhos com Puffles
Como Jogar: Para jogar, você pode usar as setas do teclado Esquerda, Direita e Abaixo. A seta da Esquerda faz o seu pinguim mirar a mangueira na direção da esquerda, enquanto a seta para a Direita mira na direita.
A seta para baixo tem como função fazê-lo abaixar. Sempre que um saco de café, um Mullet ou algo do gênero começar a vir em sua direção, você deve usar esta seta. Caso contrário, você será acertado, e perderá pontos.
Você não pode acertar as figuras cujo desenho não seja um puffle. Não acerte, sob hipótese alguma, as figuras com os rostos da Tia Arctic, Gary ou Rockhopper.
- Ancoradouro
O Ancoradouro é a sala que possui os jogos mais "fáceis" de se conseguir tíquetes da festa toda. É bom se você não quiser se esforçar muito na hora de ganhar tíquetes. O jogo mais difícil, dos três, é o "Cadê o puffle?".
Nesta sala, temos os jogos:
Nesta sala, temos os jogos:
1. Gire e Ganhe!
Objetivo do jogo: Girar a roleta.
Como jogar: Esse jogo nem deve ser considerado um jogo: Você apenas precisa girar a roda. De acordo com sua pontuação, você ganhará tíquetes. Para girar, pressione o aro de madeira que fica ao redor dos números e puxe para a direção que você quiser.
2. Força no Bico
Objetivo do Jogo: Usar sua "força" para fazer com que a barra amarela atinja a sirene.
Como jogar: No começo, a marreta irá da esquerda para a direita, e vice-versa. Quando ela estiver em cima do local que você deseja bater, aperte e segure o botão esquerdo do seu teclado. NÃO SOLTE. Quando você fizer isso, a marreta irá de cima para baixo, determinando a força. Quando a marreta estiver com a força que você acha necessário(de preferência quando a força estiver verde), solte o botão e espere o resultado.
Objetivo do Jogo: Encontrar o(s) puffle(s) requisitado(s) pelo jogo.
Como jogar: Esse jogo é um jogo de memória, de concentração. Você precisa memorizar os movimentos das cartolas e qual puffle está em cada chapéu. Se você acertar, você ganha tíquetes. Você tem três tentativas. Se errar a terceira, é fim de jogo.
- Prainha
A prainha é a sala mais "pobre" em relação aos jogos de tíquetes. A sala possui apenas uma tenda de jogos:
- Puffaminto
Como jogar: Use seu lançador de puffitos para alimentar os puffles. Aperte o botão esquerdo do mouse para lançar um puffito. Lembre-se de que você PRECISA mirar na boca do puffle, ou ele não comerá, e você perderá puffitos.
- Floresta
Finalmente, a Floresta. Aqui, temos dois jogos, e a barraquinha de prêmios.
Nesta sala, temos os jogos:
1. Ping Puffle
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