sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Postado por: ||Marcadores:
CLUB PENGUIN EMPURRA PARA O FIM DO CYBERBULLING

Olá, Esmeralda aqui.
Agora a pouco eu estava vendo o facebook da minha mãe para jogar e vi essa matéria no site mashable.com sobre o Club Penguin, vejam:




Quando você considera as maiores redes sociais na web , a plataforma da Disney Club Penguin, voltado para crianças de 6 a 12 , pode não ser o primeiro a vir à mente. Ou até mesmo fazer o seu top cinco.

Mas Club Penguin é esmagadoramente popular entre os estudantes do ensino fundamental e serve como as rodas de treinamento para as redes sociais irão migrar para , no futuro , como o Facebook eo Twitter. O site anunciou uma nova iniciativa chamada "Começa com você! " na quinta-feira , para educar e capacitar crianças em pé até intimidações e se manifestar quando algo está errado - não só online, mas na vida real.


VEJA TAMBÉM: é anônimo Social Media a resposta para Cyberbullying ?
Apesar de cyberbullying tem sido top of mind em todas as principais plataformas do YouTube para o Facebook, esta é a primeira grande iniciativa de uma rede social para trazer a consciência para a garotada, antes de fazer o seu caminho para os fóruns maiores.

Para aqueles não familiarizados com o site, os usuários do Club Penguin criar versões do pinguim de si mesmos ( 200 milhões foram realizados até à data ) e movimentar-se no mundo virtual onde podem encontrar outros usuários , conversar com eles em tempo real através de pop-up bolhas de bate-papo, e até mesmo participar de eventos virtuais como concertos ou comícios anti-bullying . Por exemplo, nos dias após o bombardeio Maratona de Boston , os membros queria compartilhar condolências e homenagear participando de uma vigília dentro do mundo virtual.

O site foi lançado em 2005 por um grupo de pais que queriam um lugar seguro para as crianças a interagir on-line, e Disney adquiriu o site em 2007. Ele começou como um serviço só de web, mas só no ano passado , o aplicativo para iPad teve 4 milhões de downloads , e as versões para iPhone e Android vai lançar ainda este ano. É atualmente disponível em 190 países e seis idiomas , que acaba de lançar na Rússia na quinta-feira , um dia antes dos Jogos Olímpicos de Sochi .

Club Penguin sempre priorizou manter a plataforma segura para os usuários. O serviço tem mais de 200 moderadores que monitoram chats e garantir um comportamento adequado , com a ajuda de algoritmos de alta tecnologia e grandes dados para garantir que seus usuários estão em linha . O novo "Começa com você! " iniciativa visa incutir melhores práticas desde cedo para ajudar a evitar o uso indevido da Internet no futuro , de acordo com Chris Heatherly , vice-presidente do Club Penguin.

"A questão não é mais :" Se meus filhos ser online? '", Disse Heatherly . "É sobre como prepará-los para o mundo social de uma forma divertida , onde eles se sintam confortáveis ​​e seguros. Os pais não podem olhar sobre os ombros de seus filhos em todos os momentos , por isso temos práticas que fazem o usuário e seus guardiões instalado sentir segura. "

As crianças estão aprendendo as cordas de Internet em muito tenra idade , com a maioria começando tão cedo quanto o jardim de infância . De acordo com a Disney, cerca de 95 % dos adolescentes entre as idades de 12 e 17 anos estão agora on-line cerca de 95 % dos adolescentes entre as idades de 12 e 17 já estão online , e 74% têm acesso regular a dispositivos móveis. A campanha de Club Penguin gira em torno de respeito para com os outros on-line , incentivando as crianças a falar e dizer a alguém se eles estão testemunhando algo inapropriado , além de não compartilhar seus dados pessoais online.

Club Penguin oferece agora uma " promessa ", que se destina a servir como um lembrete do compromisso de manter o site valentão - livre e seguro , que pode ser impresso ou tomado online. Assim como cyberbullying aparece na maioria das redes sociais , tem uma presença no Club Penguin , também, disse Heatherly . Mas os moderadores continuar a olhar para as bandeiras vermelhas , tais como quando os usuários ameaçam cometer suicídio ou denunciar o abuso infantil.

" Se as crianças não são bem educados , eles podem cair acidentalmente em algo prejudicial ", disse Heatherly . " As pessoas pensam que os bullies são os médios no playground , mas cada criança pode tombar a esse domínio com provocações e ficando atrevida. Eles nem sempre sabem onde a linha é, e nós queremos ajudar . "

Então o que acharam desta matéria do CP?
Eu achei muito legal.
Comentem e pinguinando sempre : )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, ela é importante para nós.